Europa

Ladrão invade casa de Cristiano Ronaldo na Madeira e rouba camisa da Juventus autografada, diz jornal

Segundo "Diário de Notícias", imóvel em Funchal foi invadido quando funcionário abriu portão da garagem, horas antes de craque jogar pela seleção.

Ladrão invade casa de Cristiano Ronaldo na Madeira e rouba camisa da Juventus autografada, diz jornal

Cristiano Ronaldo em sua casa na Ilha da Madeira, no ano passado: imóvel foi invadido na última quarta — — Foto:AFP

Horas antes de defender a seleção portuguesa em amistoso contra a Espanha, Cristiano Ronaldo teve sua casa invadida na Ilha da Madeira. De acordo com o jornal “Diário de Notícias”, um ladrão entrou na residência em Funchal e levou objetos de pouco valor, incluindo uma camisa autografada da Juventus, na última quarta-feira.

Concentrado com a seleção em Lisboa, Cristiano Ronaldo não estava na casa – o jornal não cita se familiares do jogador presenciaram o roubo, mas indica que um parente acionou a polícia. O invasor teria aproveitado o momento em que um funcionário abriu o portão da garagem para entrar na casa.

A polícia esteve no local nas últimas horas e recolheu imagens do circuito interno de vigilância. O autor já teria sido identificado pelas autoridades.

Após o susto na manhã de quarta, Cristiano Ronaldo entrou em campo normalmente com a seleção portuguesa para enfrentar a Espanha, em amistoso que terminou empatado em 0 a 0. O craque volta a atuar com o time de Fernando Santos no domingo, em duelo decisivo contra a França, pela Liga das Nações, em Paris. Três dias depois, Portugal recebe a Suécia, pela mesma competição.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”