Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Europa

Ladrão invade casa de Cristiano Ronaldo na Madeira e rouba camisa da Juventus autografada, diz jornal

Segundo "Diário de Notícias", imóvel em Funchal foi invadido quando funcionário abriu portão da garagem, horas antes de craque jogar pela seleção.

Cristiano Ronaldo em sua casa na Ilha da Madeira, no ano passado: imóvel foi invadido na última quarta — (Foto: AFP)

Por

Horas antes de defender a seleção portuguesa em amistoso contra a Espanha, Cristiano Ronaldo teve sua casa invadida na Ilha da Madeira. De acordo com o jornal "Diário de Notícias", um ladrão entrou na residência em Funchal e levou objetos de pouco valor, incluindo uma camisa autografada da Juventus, na última quarta-feira.

Concentrado com a seleção em Lisboa, Cristiano Ronaldo não estava na casa - o jornal não cita se familiares do jogador presenciaram o roubo, mas indica que um parente acionou a polícia. O invasor teria aproveitado o momento em que um funcionário abriu o portão da garagem para entrar na casa.

A polícia esteve no local nas últimas horas e recolheu imagens do circuito interno de vigilância. O autor já teria sido identificado pelas autoridades.

Após o susto na manhã de quarta, Cristiano Ronaldo entrou em campo normalmente com a seleção portuguesa para enfrentar a Espanha, em amistoso que terminou empatado em 0 a 0. O craque volta a atuar com o time de Fernando Santos no domingo, em duelo decisivo contra a França, pela Liga das Nações, em Paris. Três dias depois, Portugal recebe a Suécia, pela mesma competição.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Com Marcelinho Paraíba em campo, Treze e Vila Nova empatam em partida no Amigão

Marcelinho Paraíba deixa aposentadoria e volta a jogar pelo Treze

Velório de Maradona na Casa Rosada é encerrado após tumultos

Última foto de Diego Maradona vira confusão entre médico e familiares do ex-jogador