Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Apresentação

Léo Moura é apresentado para torcida do Botafogo-PB no Almeidão

No local, o público reverenciou o lateral, que vai iniciando bem o caminho para se tornar um novo ídolo do clube, já com uma música: "Ih, f... Léo Moura apareceu!".​

A expectativa de estreia de Léo Moura com a camisa do Botafogo-PB está voltada para o próximo sábado (Foto: Reprodução)

Por

O jogador Léo Moura foi apresentado neste sábado (1°), para torcida do Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No local, o público reverenciou o lateral, que vai iniciando bem o caminho para se tornar um novo ídolo do clube, já com uma música: "Ih, f... Léo Moura apareceu!".

Antes da apresentação, Léo Moura fez seu primeiro treino, na manhã do sábado com o time do Botafogo-PB. 

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Léo Moura começou o dia participando de um trabalho em campo reduzido no CT da Maravilha do Contorno. Ele foi bastante participativo, e tudo teve os olhares do técnico Evaristo Piza, que comandou o treinamento mesmo com o time tendo um duelo marcado para o começo da noite, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

- Hoje o treino foi ótimo. A gente fez um trabalho de força na academia e depois transferiu aqui para o campo. Já deu para fazer um trabalho com bola ao lado dos companheiros e foi bastante produtivo - disse Léo Moura.

O técnico do Belo, Evaristo Piza, elogiou os atributos de Léo Moura durante 50 minutos de treinamento debaixo de muita chuva em parte desse tempo.

- Teve momento em que pedi dois toques, teve momento em que pedi um toque, em outros dois toques e não volta para o mesmo. Léo jogou com meio toque. Mostra a qualidade dele, a experiência e, por estar bem fisicamente, que já vinha treinando - explicou Evaristo Piza.

O jogador ainda sobrevoou na parte da tarde, a capital paraibana, conhecendo a faixa litorânea da cidade.Além disso, ele viu do alto o Almeidão, local onde o Botafogo-PB manda seus jogos. 

O desembarque de Léo Moura foi no CT da Maravilha do Contorno, que fica próximo ao estádio.

- Fiquei muito feliz de fazer esse reconhecimento da terrinha, do estádio que vai ser a minha nova casa. Estou muito motivado para quando pisar ali no gramado poder dar alegria a essa torcida.

A apresentação de Léo Moura, teve direito a show da cantora Madu Ayá, durante o intervalo do jogo do Botafogo-PB contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. 

A expectativa de estreia de Léo Moura com a camisa do Botafogo-PB está voltada para o próximo sábado, pela Copa do Nordeste, também em João Pessoa, contra o Náutico.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juíza do TRE-PB é reeleita presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça eleitoral

Prefeitura de João Pessoa firma parceria com Federação de Futebol e garante teste de Covid-19 para times

Globo rescinde contrato de transmissão do Campeonato Carioca

Globo confirma retomada da F-1 com Cleber Machado e sem Galvão