Em fevereiro

Lovina sedia a 1º etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis

O esporte conhecido como tênis de praia, a cada dia ganha novos adeptos à prática já que não possui restrição de idades ou exigência física

Lovina sedia a 1º etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis

O esporte conhecido como tênis de praia, a cada dia ganha novos adeptos à prática já que não possui restrição de idades ou exigência física — Foto:Reprodução

O primeiro final de semana de fevereiro será agitado nas areias do Lovina Beach Club, com a primeira etapa do Circuito Paraibano de Beach Tennis. Nos dias 02, 03, 04, cerca de 120 atletas participarão do Circuito Paradise promovido pela empresa BT Events. O esporte conhecido como tênis de praia, a cada dia ganha novos adeptos à prática já que não possui restrição de idades ou exigência física.

O intuito de promover em 2018, seis etapas do campeonato, além da formação de um calendário de eventos é agregar novos participantes, como destaca o Roberto Mayer, coordenador e atleta. “Ao escolher o Lovina Beach Club como local estaremos proporcionando uma melhor estrutura para os atletas e convidando um novo público para conhecer o beach tennis. O reflexo disto é que para esta edição contamos com 25 inscritos que nunca participaram de um torneio”.

Durante a conquista do ponto, cada jogador só pode ter um contato com a bola e o objetivo é projetá-la sobre a rede sem deixar cair na areia. As partidas serão disputadas pelas as categorias PRO (profissional), A, B, C, Simples, Mistas e por faixa etárias (+35, +40 e +50). A estrutura do evento contará com 12 quadras na arena, chuveiros, conforto para quem vai prestigiar com camarotes elevados, lounges, música, foods trucks, espaço kids, acesso ao restaurante e muita diversão. O evento será gratuito e a premiação contemplará a quantia de 4 mil reais em dinheiro, além de troféus e brindes.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP