Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Campeão

Mangabeira IV e V vence o Roger e conquista título da Copa João Pessoa de Futebol

A partida foi decidida apenas no segundo tempo, após o Mangabeira abrir o placar com Valber, de pênalti.

A partida foi decidida apenas no segundo tempo, após o Mangabeira abrir o placar com Valber, de pênalti. (Foto: Reprodução)

Por

O time Mangabeira IV e V é o campeão da edição de 2021 da Copa João Pessoa de Futebol após vencer o Roger por 2 a 1, nesta quarta-feira (08), no CT Ivan Tomaz, no Valentina. E com direito a torcida, que compareceu às arquibancadas, e fez uma linda festa na final do torneio.

A partida foi decidida apenas no segundo tempo, após o Mangabeira abrir o placar com Valber, de pênalti. Mas, o Roger empatou aos 37 minutos em gol marcado por Didi. Já aos 39 minutos, um antes do fim do tempo regulamentar, o time mangabeirense conseguiu ficar à frente do placar novamente: Tytoin fez o gol do título.
 
O artilheiro da competição foi Robinho, do Mangabeira IV e V, que marcou 9 gols. O atacante comemorou muito a conquista. Pela primeira vez, ele disputou a Copa João Pessoa de Futebol.
 
“Foi uma experiência única para mim. Nunca tinha vivido isso na minha vida. Primeiro ano que estou representando o meu bairro e, graças a Deus, que chegamos na final e fomos campeões”, comentou Robinho.
 
O prefeito em exercício Leo Bezerra esteve presente na final e fez a entrega da premiação. “Fico muito feliz de estar aqui hoje representando o prefeito Cicero Lucena ao lado dos vereadores e do nosso secretário de Esportes, Kaio Márcio, que vem fazendo um trabalho excepcional no esporte de João Pessoa. Ele é uma referência mundial e que vem se destacando na nossa Capital. Fico muito feliz em resgatar o esporte na cidade. Tenho certeza que próximo ano será um ano de esperança, de luz, vai ser de muita paz e vamos poder fazer um campeonato muito maior. Não pelo tamanho do evento, mas sim pela presença de mais torcida”, disse Leo Bezerra.
 
O secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, destacou a organização dos jogos e a dedicação dos times. “Foram bons jogos, uma excelente final. Os times brigaram muito pelo título e deram o seu máximo. A torcida compareceu em massa também e ficamos muito felizes por entregar um campeonato de alto nível. Aprendemos muito nesta primeira Copa João Pessoa de Futebol em nossa gestão e acredito que a participação de 64 times foi muito positiva. Foram mais de 1.200 atletas participantes e queremos aumentar esse número no ano que vem. Parabenizar a equipe da Prefeitura de João Pessoa, da Secretaria de Esportes, e todas as outras secretarias parceiras que nos ajudaram a fazer o campeonato e promover o esporte”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caso Robinho: atacante é condenado na terceira e última instância a nove anos de prisão por violência sexual em grupo

Cruzeiro oficializa a contratação de Rafael Cabral, o substituto de Fábio

Copa do Brasil: Campinense enfrenta São Paulo e Sousa joga contra Goiás na primeira fase

Novak Djokovic chega a Dubai após ser deportado da Austrália