Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Técnico

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Técnico brasileiro foi mandado embora pelo clube depois da derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato.

O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas e contabilizou seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

Após perder por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita, o Al-Nassr anunciou, neste domingo, a demissão do técnico Mano Menezes. O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas e contabilizou seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento.

Além do anúncio feito pelo clube, o próprio treinador divulgou um comunicado, por meio de suas redes sociais, afirmando que a decisão pela não continuidade do trabalho foi do Al-Nassr. O comandante agradeceu aos torcedores e ex-companheiros de time pelo tempo em que esteve no país estrangeiro.

"Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem à torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiveram juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período", escreveu o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase