Técnico

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Técnico brasileiro foi mandado embora pelo clube depois da derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato.

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas e contabilizou seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento. — Foto:Reprodução/Instagram

Após perder por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita, o Al-Nassr anunciou, neste domingo, a demissão do técnico Mano Menezes. O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas e contabilizou seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento.

Além do anúncio feito pelo clube, o próprio treinador divulgou um comunicado, por meio de suas redes sociais, afirmando que a decisão pela não continuidade do trabalho foi do Al-Nassr. O comandante agradeceu aos torcedores e ex-companheiros de time pelo tempo em que esteve no país estrangeiro.

“Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem à torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiveram juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, escreveu o ex-treinador da Seleção Brasileira.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP