Futebol

Marcelinho Paraíba acerta com Perilima e vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano

O experiente meia de 43 anos, vai assinar contrato com o 23º clube profissional na carreira, que começou em 1991, no Campinense.

Marcelinho Paraíba acerta com Perilima e vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano

Vice-campeão brasileiro da Série D com o Treze esse ano, Marcelinho nem cogita aposentadoria. — Foto:Reprodução

Nesta sexta-feira (31), em uma coletiva de imprensa, a nova Desportiva Perilima de Futebol, agora sem o popular “Seu Pedro” e com outra diretoria, vai apresentar o jogador Marcelinho Paraíba oficialmente para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano. O experiente meia de 43 anos, vai assinar contrato com o 23º clube profissional na carreira, que começou em 1991, no Campinense.

Vice-campeão brasileiro da Série D com o Treze esse ano, Marcelinho nem cogita aposentadoria. Ele foi capitão do Galo na histórica campanha do acesso à Série C e agora parte para o desafio de devolver a Perilima à elite do futebol estadual.

Na última segunda-feira (27), também em uma entrevista coletiva, o antigo “Time das Sordas” apresentou seu novo projeto, que terá como comandante o empresário campinense Jailton Oliveira. Ele contratou o treinador mexicano Ricardo Campos, o meio-campista Felipe Ramon e o atacante Lucas Silva.

Marcelinho Paraíba, certamente, chega para liderar a Perilima em mais uma tentativa de voltar à primeira divisão estadual.

O experiente jogador estaria em São Paulo e tem desembarque em Campina Grande previsto para a madrugada desta sexta-feira.

Filho de Pedrinho Cangula, autor do primeiro gol do estádio Amigão e um dos artilheiros históricos do Campinense, Marcelo dos Santos passou por dezenas de clubes na carreira, além de ter vestido, com destaque, a camisa da seleção brasileira.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate