Futebol

Meia Danilinho sofre infarto em treino e morre aos 32 anos

Jogador do Juazeirense, com passagens por Chapecoense, Remo e Figueirense, foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu

Meia Danilinho sofre infarto em treino e morre aos 32 anos

Danilinho chegou ao time de Juazeiro do Norte em dezembro de 2017 e nessa temporada havia disputado apenas 61 minutos na partida de estreia da equipe pelo Campeonato Baiano — Foto:Reprodução

O meia Danilo Caçador, mais conhecido por Danilinho, sofreu um infarto durante o treino da sua equipe, o Juazeirense, nesta terça-feira, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE). Chegou a ser levado ao hospital às pressas, mas não resistiu e morreu aos 32 anos. Natural de Bauru, cidade do interior de São Paulo, ele deixa um filho de 10 anos.

O camisa 10 estava à beira do campo, observando seus companheiros, quando se sentiu mal. Imediatamente foi levado ao hospital mais próximo, o Memorial de Petrolina. O presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, utilizou o próprio carro para levar Danilinho ao hospital. Depois de uma viagem de apenas dez minutos, o atleta foi atendido pelos médicos, mas não conseguiu reagir.

Danilinho chegou ao time de Juazeiro do Norte em dezembro de 2017 e nessa temporada havia disputado apenas 61 minutos na partida de estreia da equipe pelo Campeonato Baiano, no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão. Antes de chegar ao Juazeirense, o jogador passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Cuiabá, Itumbiara, Icasa e jogou a Série C do Brasileiro no ano passado pelo Remo.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP