10 quilômetros

Mexe Campina e Trilheiros do Agreste realizam 5ª Trilha ecológica do ano em Puxinanã

Os eventos acontecem uma vez a cada mês e são amplamente divulgados em redes sociais, sites e nos demais veículos de comunicação

Mexe Campina e Trilheiros do Agreste realizam 5ª Trilha ecológica do ano em Puxinanã

A ultima trilha teve um percurso de 10 quilômetros e contou com cerca de 60 participantes — Foto:Reprodução/assessoria

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e em parceria com o grupo Trilheiros do Agreste, realizou neste domingo, 22, mais uma Trilha Ecológica, a quarta do ano. Desta vez o destino foi os Lajedos de Puxinanã.

A trilha teve um percurso de 10 quilômetros e contou com cerca de 60 participantes.
Após a trilha foi servido um almoço em uma churrascaria da cidade. As Trilhas Ecológicas e a Caminhada da Lua fazem parte do calendário esportivo da cidade, assim como as corridas de rua e outros eventos.

Os interessados em participar das Trilhas Ecológicas podem procurar os pontos de apoio do Mexe Campina, onde são feitas as inscrições, gratuitamente. Os eventos acontecem uma vez a cada mês e são amplamente divulgados em redes sociais, sites e nos demais veículos de comunicação.

O coordenador de trilhas e caminhadas do Mexe Campina, Lindoarte Albuquerque, disse que esta é mais uma forma do campinense se movimentar e sair do sedentarismo, pois, a prática tem ganhado a cada dia mais adeptos.

O secretário da Sejel. Teles Albuquerque, disse que a secretaria oferece apoio e é parceira de todos os tipos de esportes, sejam eles coletivos ou individuais, para a manutenção de uma vida saudável ou para o alto rendimento.
 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C