Irregular

Nacional de Pombal deve pedir anulação de gol que deu a vitória ao Nacional de Patos

Caso o recurso seja aceito, a Federação Paraibana de Futebol deve anular o segundo gol do Nacional de Patos, fazendo com que o resultado final da partida seja 1 a 1

Nacional de Pombal deve pedir anulação de gol que deu a vitória ao Nacional de Patos

A partida aconteceu na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano — Foto:Reprodução

O Nacional de Pombal irá apresentar um recurso junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) na tentativa de anular o segundo gol marcado pelo Nacional de Patos durante partida neste sábado (12) no Estádio José Cavalcanti. A diretoria do clube afirma que o gol que deu a vitória ao Nacional de Patos por 2 a 1 foi irregular. A partida aconteceu na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

O Nacional de Patos vencia a partida por 1 a 0 quando o clube de Pombal empatou o jogo. Neste momento os jogadores eufóricos, foram até a torcida comemorar o lance. No entanto, enquanto alguns jogadores ainda comemoravam o gol, a partida foi reiniciada e o Nacional de Patos conseguiu fazer o gol da vitória.

Quando perceberam que a partida tinha sido reiniciada os atletas do Nacional tentaram retornar, porém o time patoense já estava frente à frente com o goleiro Danilo que não teve como evitar o segundo gol do Canário do Sertão.

De acordo com a diretoria do Nacional de Pombal, o regulamento da competição estabelece que a partida só pode ser iniciada com um número mínimo de sete atletas dentro de campo. Segundo informou a diretoria do clube, vídeos gravados por torcedores mostram que no momento do gol, pelo menos seis atletas do Nacional de Pombal estavam comemorando o empate fora de campo.

O Nacional de Pombal pretende solicitar as filmagens das emissoras de televisão que cobriram a partida para utilizar como embasamento do recurso.

Caso o recurso seja aceito, a Federação Paraibana de Futebol deve anular o segundo gol do Nacional de Patos, fazendo com que o resultado final da partida seja 1 a 1. A diretoria do clube também deve pedir punição para a arbitragem da partida.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]  

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista