Críticas

Neto questiona convocação de Neymar e dispara: “Só faz m…”

Apresentador da Band foi mais um membro da imprensa a reprovar a convocação de Neymar, que não entra em campo há 100 dias.

Neto questiona convocação de Neymar e dispara: "Só faz m..."

Segundo Neto, o jogador do PSG, por falta de sequência e no pior momento de sua carreira, não deveria vestir a amarelinha — Foto:Reprodução

O apresentador da Band e ex-jogador Neto fez mais um comentário polêmico nesta sexta-feira. A convocação de Neymar para a Seleção Brasileira, que foi anunciada horas antes, foi criticada pelo comunicador durante o programa Os Donos da Bola. Segundo Neto, o jogador do PSG, por falta de sequência e no pior momento de sua carreira, não deveria vestir a amarelinha.

“Você tem que ser convocado por merecimento, por estar jogando, e o Tite sempre falou isso. Por que eu convoco um jogador que só vai pra balada há dois anos, não treina há cem dias, não joga o primeiro jogo do Campeonato Francês, a torcida manda ele tomar caju? Não estou discutindo a bola dele, porque a bola dele é monstruosa. Mas pera aí, ele ganhou a Copa do Mundo? O Mbappé ganhou”, afirmou Neto.

“Por que eu convoco o Neymar e vou dar a faixa de capitão pra ele? Então vamos fazer o seguinte. Dá a seleção pro Neymar. Ele convoca, o pai dele convoca, ele joga, faz o que quiser”, ironizou.

Após discordar de um comentário do repórter Fernando Fernandes, Neto voltou a polemizar. “Eu queria ter a bondade que você tem. Seu coração, seu amor pela Seleção Brasileira é muito legal. Ser solidário com um cara que ganha milhões e milhões, só faz m…”, finalizou Neto.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C