Esporte

Neymar define futuro e diz que fica no PSG para a próxima temporada

Em entrevista à revista oficial do PSG, o brasileiro anunciou que vai permanecer no clube francês para a próxima temporada.

Neymar define futuro e diz que fica no PSG para a próxima temporada

"Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la", disse o jogador à revista. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — O atacante Neymar disse ter decidido o seu futuro. Em entrevista à revista oficial do PSG, o brasileiro anunciou que vai permanecer no clube francês para a próxima temporada.

Com a declaração, descarta-se qualquer nova especulação sobre um possível retorno ao Barcelona — transação que o próprio Neymar queria há um ano, mas que foi frustrada pela diretoria francesa, que o segurou.

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la”, disse o jogador à revista.

Neymar ainda falou que tem como objetivo “fazer tudo o que estiver ao alcance” para que seu nome fique de vez na história do PSG.

Com o “fico” do brasileiro, as atenções se voltam a uma possível chegada de Lionel Messi a Paris. Amigo de Neymar, o argentino não quer ficar no Barcelona e é cobiçado por vários gigantes europeus.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP