Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Neymar é comunicado que não faz mais parte dos planos do PSG

Depois da renovação de Mbappé, clube parisiense busca fazer mudanças no plantel e procura impor mais disciplina ao elenco.

Neymar não faz mais parte dos planos do PSG, diz jornal. (Foto: Reprodução)

Por

Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain de que não está nos planos do clube francês, segundo o jornal El País. A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina ao elenco.

O atacante Kylian Mbappé, novo líder do projeto esportivo do PSG, já reclamou das indisciplinas do camisa 10 de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.

O Paris Saint-Germain manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.

O atacante da seleção brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e estaria se sentindo humilhado, de acordo com a publicação. Neymar estaria disposto a sair para "calar a boca" do PSG e conquistar uma Bola de Ouro fora da França.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Nike proíbe nomes de Lula, Bolsonaro e 'mito' na camisa da seleção brasileira para a Copa

Botafogo-PB empata com Figueirense em 1 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro

Camisa azul da seleção esgota em uma hora no site de vendas

Leandro Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira, em São Paulo