Na França

Neymar é vacinado contra a Covid-19 e comemora: “Chegou a minha vez”

jogador compartilhou momento nas redes sociais e disse estar na torcida para que o Brasil e o mundo possam ser imunizados.

Neymar é vacinado contra a Covid-19 e comemora: "Chegou a minha vez''

Neymar compartilhou momento da vacinação nas redes sociais — Foto:Reprodução Redes Sociais

Um dia depois de comemorar o título da Copa da França, Neymar teve mais um motivo para celebrar. O atacante do PSG foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. O astro mostrou-se animado com o momento e frisou estar na torcida para que o Brasil e o mundo sejam imunizados contra a doença.

– Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado – escreveu o jogador de 29 anos.

Neymar não pôde jogar a decisão da Copa da França por suspensão, mas ainda tem um compromisso importante pelo PSG nesta temporada. O atacante estará em campo no duelo contra o Brest, no domingo, pela última rodada do Campeonato Francês. O time parisiense precisa vencer e torcer para um tropeço do Lille diante do Angers – desta forma, levaria o título nacional.

Depois, Neymar embarcará para o Brasil para se apresentar à Seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro. Ele iniciará a preparação para os duelos de junho pelas eliminatórias das América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, diante do Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP