Futebol

Neymar renova com PSG até 2025 e diz estar feliz em Paris

Foram 114 jogos pelo PSG até o momento, com 89 gols e dez títulos, todos no âmbito nacional.

Neymar renova com PSG até 2025 e diz estar feliz em Paris

Neymar deve ficar no PSG até 2025 — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neymar renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain. O novo vínculo, anunciado neste sábado (8), estende a permanência do atacante brasileiro no clube parisiense até 2025. O acordo antigo terminaria em junho de 2022.

O camisa 10 chegou à equipe na temporada 2017/2018 para ser a principal estrela de um projeto que visa o inédito título da Champions League, algo que esteve próximo no ano passado, quando o time perdeu a final para o Bayern de Munique. Neste ano, a eliminação aconteceu na semifinal, para o Manchester City.

Para contratá-lo do Barcelona, o PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 814 milhões na época), no que é até hoje a maior transação da história do futebol mundial.

Foram 114 jogos pelo PSG até o momento, com 89 gols e dez títulos, todos no âmbito nacional: três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

“É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain. Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui”, disse Neymar ao site oficial da equipe.

O time é vice-líder do Francês, com 75 pontos, 4 a menos do que o Lille. Na próxima quarta (12), enfrenta o Montpellier pela semifinal da Copa do França.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”

2

Esporte

Sousa acerta empréstimo de Estevan para o time Sub-20 do Corinthians; entenda

3

Esporte

Apresentado no Botafogo-PB, Evaristo Piza destaca foco na disputa da Série C: “Acesso é obrigação”

4

Esporte

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Esporte

Treze-PB anuncia retorno do meia Yamada, que estava no Taubaté