Esporte

Neymar volta a trabalhar no centro de treinamento do Paris Saint-Germain

A presença do craque da seleção brasileira nas instalações foi manchete no site do clube, com destaque para imagem de atividade de fortalecimento muscular

Neymar volta a trabalhar no centro de treinamento do Paris Saint-Germain

O retorno do brasileiro aos gramados poderia acontecer no dia 19, em duelo com o Caen, pela última rodada do Campeonato Francês. — Foto:Reprodução

O atacante Neymar retornou neste sábado ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain, onde realizou “trabalho específico”, visando a recuperação da fratura sofrida no quinto metatarso do pé direito, um dia depois do desembarque na França.

A presença do craque da seleção brasileira nas instalações foi manchete no site do clube, com destaque para imagem de atividade de fortalecimento muscular.

“O número 10 do Paris continua seu trabalho específico em Saint-Germain-en-Laye, sob a coordenação da equipe médica do clube, que já estava presente ao seu lado no Brasil”, diz texto publicado na página oficial do PSG.

Neymar foi operado no dia 3 de março, em Belo Horizonte, pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, que também foi o responsável pela primeira fase do processo de reabilitação. O ortopedista, inclusive, já admitiu a possibilidade de retorno do atacante aos gramados antes do fim desta temporada.

Nesta terça-feira, o camisa 10 deverá estar nas tribunas do Stade de France, onde o Paris Saint-Germain encarará o Les Herbiers, da terceira divisão, na final da Copa da França. O retorno do brasileiro aos gramados poderia acontecer no dia 19, em duelo com o Caen, pela última rodada do Campeonato Francês.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP