Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Rio Grande do Sul

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado em barragem

Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogou. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) — José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (24) após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre (RS).

A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogou. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Ele foi encontrado por volta das 22h50 (de Brasília) por amigos e funcionários da propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras do Sul ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h, e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento. A equipe de mergulho, no entanto, iria para o local na manhã desta quinta-feira (25), mas foi cancelada já que o corpo foi encontrado durante a noite.

Segundo a polícia, o corpo do pai dos goleiros será levado para Bagé e vai passar por uma necropsia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho