CICLISMO

Paraíba conquista mais uma medalha nas Olimpíadas Escolares Brasileiras

A Paraíba conseguiu neste domingo (11) mais uma medalha nas Olimpíadas Escolares Brasileiras 2011 etapa 12 a 14 anos que estão sendo realizadas em João Pessoa

Paraíba conquista mais uma medalha nas Olimpíadas Escolares Brasileiras

A Paraíba conseguiu neste domingo (11) mais uma medalha nas Olimpíadas Escolares Brasileiras 2011 etapa 12 a 14 anos que estão sendo realizadas em João Pessoa. As atletas Maria Eliza e Isabela Pereira, que estudam nas escolas campinenses, Virginius Gama e Melo e Presidente kenedy, respectivamente, ficaram na terceira posição da prova de revesamento na modalidade de ciclismo e conquistaram o bronze.

A dupla medalhista no ciclismo, que se prepara para a competição de corrida contra o relógio que será nesta segunda feira (12), que ficou atrás das Paranaenses Sinara Bonini e Renata Silva, primeiras colocadas, que venceram, além das paraibanas, Tainara Araujo e Paula Lima, de São Paulo.

Com este bronze, a Paraíba soma duas medalhas na contagem geral, já que neste sábado (10), Ruth Macedo, do Colégio da Polícia Militar subiu no pódio e ficou com a prata no judô, categoria menos de 59 quilos.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate