Orgulho

Paraibana conquista mais duas medalhas nesta sexta-feira nos Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude estão sendo realizados em Curitiba-PR e são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

​Paraibana conquista mais duas medalhas nesta sexta-feira nos Jogos Escolares da Juventude

Ana Beatriz, também levou mais dois de bronzes, sendo um nos 50 metros borboleta e a outro nos 50 metros peito. — Foto:Reprodução

A Paraíba conquistou, nesta sexta-feira (15) mais duas medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2017 categoria 12 a 14 anos. Ana Beatriz, na natação, foi medalha de prata na prova dos 100 metros borboleta e na luta olímpica por equipe, mais uma de bronze e a Paraíba já acumula  sete medalhas em três dias de competição.

As demais foram conquistadas na luta olímpica por Lincoln Silva (bronze), Luan Silva (ouro) e Kaylane  Cristina (bronze). Já na natação, Ana Beatriz, também levou mais dois de bronzes, sendo um nos 50 metros borboleta e a outro nos 50 metros peito.

“A primeira fase desses Jogos, que são das modalidades invidividuais já está sendo encerrada e a Paraíba já contabiliza sete medalhas e isso é um desempenho considerado excelente. Continuaremos aqui em Curitiba nessa luta para ver nossos atletas subirem mais vezes no pódio”, disse o oficial da delegação paraibana, Ricardo Ambrósio.

Os Jogos Escolares da Juventude estão sendo realizados em Curitiba-PR e são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos