MMA

Paraibano diz estar pronto para principal luta do UFC nesta sexta-feira

Pezão dividiu sua preparação para a luta com Hunt entre o Brasil e os Estados Unidos. Em sua terra natal, o lutador aproveitou para aprimorar sua trocação e afi

Paraibano diz estar pronto para principal luta do UFC nesta sexta-feira

Amanhã, em Brisbane, o atleta paraibano, Antônio ‘Pezão’ Silva, enfrentará o neozelandês Mark Hunt no “UFC Fight Night 33: Hunt vs. Pezão”. O campinense estará pela terceira vez na luta principal da noite em eventos da organização, desta vez contra um ‘amigo’. O ‘Bigfoot’ já treinou com o próximo rival, mas revelou em entrevistas recentes que não vê problemas na realização do duelo e espera a grande luta da noite. 

“Conheço o Mark Hunt há um tempo, nós já tivemos a oportunidade de treinar juntos, e nos damos muito bem. No principio não queria está luta, mas somos profissionais e vamos proporcionar um grande espetáculo para os fãs. Tem tudo para ser a luta da noite. Ele é um cara pegador, mas estou preparado para anular suas armas. Quero muito conquistar essa vitória e continuar entre os tops da categoria”, disse o lutador.

Pezão dividiu sua preparação para a luta com Hunt entre o Brasil e os Estados Unidos. Em sua terra natal, o lutador aproveitou para aprimorar sua trocação e afirmou que está pronto para lutar em qualquer situação contra o neozelandês.

“Estou confiante para o luta, o meu camp foi perfeito. Passei três semanas treinando no Brasil, duas no Team Nogueira e uma em Curitiba, afiando minha trocação com o mestre Noguchi e o meu treinador Katel Kubis. A parte final dos treinamentos fiz nos EUA na American Top Team. Estou pronto para tudo neste duelo, seja para um embate todo em pé ou todo no chão”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

2

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

3

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

4

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano

5

Esporte

Semifinal do Paraibano entre Botafogo-PB e Serra Branca sofre nova mudança de horário