Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Parte de cobertura de estádio desaba durante jogo da Série D no Maranhão

Partida entre Imperatriz-MA e 4 de julho-PI foi encerrada após desabamento; não houve feridos

Após o desabamento, a partida foi encerrada, e o corpo de bombeiros afirmou que “o estádio não tinha mais condições de abrigar o jogo até o final”. (Foto: Reprodução)

Por

Uma parte da cobertura do estádio Frei Epifânio desabou durante um jogo da Série D do Brasileirão no Maranhão, neste sábado (28). A partida entre os times Imperatriz-MA e 4 de julho-PI teve de ser interrompida aos 30 minutos do segundo tempo depois de uma forte chuva e ventania, responsável pela queda da cobertura.

Segundo o árbitro Renan Novaes, conforme transcrito na súmula da CBF, “aos 30 minutos e 48 segundos do segundo tempo o jogo foi paralisado devido a uma forte tempestade e ventania ocasionando a queda parcial da cobertura da arquibancada que fica acima das cabines de imprensa e vestiários das equipes e arbitragem”.

Após o desabamento, a partida foi encerrada, e o corpo de bombeiros afirmou que “o estádio não tinha mais condições de abrigar o jogo até o final”.

“Parte da cobertura que caiu ficou sobre o banco de reservas da equipe Imperatriz e outras dentro do campo de jogo. Houve clarões e estouros da parte elétrica do estádio”, afirmou o árbitro.

Não houve feridos no desabamento. O jogo, finalizado com o placar de 0x0, classificou o time do Piauí ao mata-mata da Série D.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Botafogo-PB vence Criciúma pela Série C do Brasileirão

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido