Futebol

Parte de cobertura de estádio desaba durante jogo da Série D no Maranhão

Partida entre Imperatriz-MA e 4 de julho-PI foi encerrada após desabamento; não houve feridos

Parte de cobertura de estádio desaba durante jogo da Série D no Maranhão

Após o desabamento, a partida foi encerrada, e o corpo de bombeiros afirmou que “o estádio não tinha mais condições de abrigar o jogo até o final”. — Foto:Reprodução

Uma parte da cobertura do estádio Frei Epifânio desabou durante um jogo da Série D do Brasileirão no Maranhão, neste sábado (28). A partida entre os times Imperatriz-MA e 4 de julho-PI teve de ser interrompida aos 30 minutos do segundo tempo depois de uma forte chuva e ventania, responsável pela queda da cobertura.

Segundo o árbitro Renan Novaes, conforme transcrito na súmula da CBF, “aos 30 minutos e 48 segundos do segundo tempo o jogo foi paralisado devido a uma forte tempestade e ventania ocasionando a queda parcial da cobertura da arquibancada que fica acima das cabines de imprensa e vestiários das equipes e arbitragem”.

Após o desabamento, a partida foi encerrada, e o corpo de bombeiros afirmou que “o estádio não tinha mais condições de abrigar o jogo até o final”.

“Parte da cobertura que caiu ficou sobre o banco de reservas da equipe Imperatriz e outras dentro do campo de jogo. Houve clarões e estouros da parte elétrica do estádio”, afirmou o árbitro.

Não houve feridos no desabamento. O jogo, finalizado com o placar de 0x0, classificou o time do Piauí ao mata-mata da Série D.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP