Sub-19

Partida entre CSP e Botafogo-PB é adiado por causa das fortes chuvas em João Pessoa

O jogo que aconteceria na tarde de ontem foi adiado para às 15h desta quinta-feira.

Partida entre CSP e Botafogo-PB é adiado por causa das fortes chuvas em João Pessoa

O jogo acontece nesta quinta no Unipê — Foto:Assessoria

A partida entre CSP e Botafogo-PB – que estava marcada para as 15h desta quarta-feira, no Unipê, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19 – foi adiada. O motivo: as fortes chuvas que caem em João Pessoa desde o início do dia. Pouco tempo depois do anúncio do adiamento, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) já confirmou a nova data para o jogo: vai ser nesta quinta-feira, às 15h, no mesmo local.

Os dois times chegaram a se deslocar para o local da partida, mas o campo, encharcado, não tinha condições para jogo. Assim, após um diálogo do árbitro com dirigentes dos dois clubes, ficou combinado que o jogo não seria realizado.

CSP e Botafogo-PB fariam um encontro de líderes do Grupo Litoral na tarde desta quarta-feira. O Tigre tem 100% de aproveitamento e é o primeiro colocado da chave, com seis pontos, enquanto o Belo aparece na segunda colocação, com quatro. Miramar x Spartax e Auto Esporte x Santos-PB completam essa quarta rodada do grupo.

Essa não é a primeira vez que as chuvas atrapalham o andamento de uma partida do estadual da categoria. No último sábado, por exemplo, o próprio Botafogo-PB tinha um duelo marcado com o Santos de Tereré, na Maravilha do Contorno, e o aguaceiro deu o ar da graça. Se bem que, naquela ocasião, o árbitro entendeu que havia, sim, condições de jogo, e a bola só não rolou porque os santistas não apareceram para a partida. Assim, a FPF deu a vitória aos botafoguenses, por WO.

A rodada deste meio de semana ainda outros nove jogos pelos grupos Agreste, Brejo e Sertão, sendo dois desses na quinta-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil