Premier League

Partida entre Tottenham e Fulham é adiada após casos de Covid-19

O anúncio foi feito pela Premier League. A nova data do jogo ainda não foi divulgada.

Partida entre Tottenham e Fulham é adiada após casos de Covid-19

Segundo a organização do Inglês, o Fulham solicitou o adiamento do duelo ao Conselho da Premier League "após um aumento significativo nos casos positivos de covid-19, bem como uma série de jogadores que apresentaram sintomas hoje". — Foto:Reuters

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) — A partida entre Tottenham e Fulham, prevista para esta quarta-feira, às 15h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês, foi adiada após um surto de casos da Covid-19 no Fulham. O anúncio foi feito pela Premier League. A nova data do jogo ainda não foi divulgada.

Segundo a organização do Inglês, o Fulham solicitou o adiamento do duelo ao Conselho da Premier League “após um aumento significativo nos casos positivos de covid-19, bem como uma série de jogadores que apresentaram sintomas hoje”.

“O Conselho da Premier League consultou os seus consultores médicos, e a decisão de adiar o jogo foi tomada por precaução e tendo como prioridade a saúde dos jogadores e da equipe”, disse a Premier League.

Nos últimos dias, diversos clubes têm enfrentado problemas com o avanço do coronavírus. O Manchester City teve jogo contra o Everton adiado após novos casos da doença — na semana passada, o brasileiro Gabriel Jesus já havia sido diagnosticado com covid-19.

Ao todo, o Campeonato Inglês registrou 18 testes positivos na última semana. O número é o maior desde agosto.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP