No próximo domingo

Partida entre Treze e Botafogo-PB vai ter torcida única em Campina Grande

Para a Polícia Militar, representada pelo Coronel Cunha Rolim, do 10º Batalhão da Polícia Militar, os ânimos acirrados entre as torcidas poderia gerar alguma ocorrência de violência

Partida entre Treze e Botafogo-PB vai ter torcida única em Campina Grande

Apenas a torcida do time da casa poderá comparecer ao estádio na tarde deste domingo — Foto:Arquivo

O jogo de volta entre Treze e Botafogo-PB pela semi-final do Campeonato Paraibano deste ano vai acontecer no próximo domingo (1º), no Amigão e vai contar apenas com a torcida do time mandante. A decisão foi tomada pela Comissão Permanente de Prevenção e Combate à violência nos Estados, que estava reunida na manhã e início da tarde desta quarta-feira (28).

Para a Polícia Militar, representada pelo Coronel Cunha Rolim, do 10º Batalhão da Polícia Militar, os ânimos acirrados entre as torcidas poderia gerar alguma ocorrência de violência.

“Diante das circunstâncias mencionadas, sobre os ânimos das torcidas do Treze Futebol Clube, vivenciando atualmente clima de guerra , se pronuncia no sentido da realização do jogo apenas com a torcida mandante”, declarou o coronel, cuja indicação foi seguida pelos membros da Comissão.

A decisão dividiu os representantes dos times. O advogado do Treze defendeu que esta seria a melhor decisão para assegurar a rtanquilidade aos torcedores para que se dirijam ao estádio. Já o representante do Botafogo-PB afirmou que, se era para ter uma torcida só no jogo, que não houvesse, então, nenhuma, que o jogo fosse realizado de portas fechadas.

Outra reunião da comissão já foi deixada pré-agendada para o dia 02 de abril para discutir como será a divisão de torcidas e o esquema de segurança para as finais do Campeonato.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP