De Brejo Santo

Piloto de kart, Chico Neto é destaque em evento no Ceará

O piloto de kart Chico Neto será uma das principais atrações da edição 2017 da ExpoBrejo

O piloto de kart Chico Neto será uma das principais atrações da edição 2017 da ExpoBrejo, evento realizado na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará. O evento deverá reunir 70 mil pessoas entre os dias 24 a 27 de agosto. Apesar de morar e correr na Paraíba, Chico Neto nasceu na cidade de Brejo Santo e agora seus conterrâneos terão oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a sua trajetória.

No stand da JD Empreendimentos Imobiliários, os visitantes poderão conhecer de perto o carro que Chico Neto utiliza nas competições, como também se divertir em um simulador. “No domingo ele estará na ExpoBrejo para que a população possa conhecê-lo, teremos um prazer de abrir esse espaço para mostrar o seu talento. É uma criança que com certeza terá um futuro brilhante”, explicou o gerente de Vendas da JD Empreendimentos imobiliários, Igor Lucena.

Igor Lucena explica que conheceu o trabalho de Chico Neto através das redes sociais. Ao saber não só a origem do piloto, mas também que ele era neto do mestre Chiquinho, figura de bastante notoriedade na cidade, teve a idéia de colocá-lo no stand da JD Empreendimentos Imobiliários, que é um dos mais movimentados da ExpoBrejo.

Ainda de acordo com Igor Lucena, como filho da terra, é necessário apoiar o trabalho de Chico Neto, que vem se consolidando em todo o Brasil, até como forma de divulgar o nome da cidade. “Ele tão novo e já destaque, então é motivo de orgulho. Esperamos que durante o evento possamos mostrar para nossa população esse belo trabalho. Esperamos que ele vá cada vez mais longe através do seu esforço”, torce.

Durante a ExpoBrejo, o público também pode aproveitar quiosques com comidas típicas e parque de diversões. Quem está em busca de negócios pode aproveitar a feira de exposição com produtos agropecuários e os leilões. Brejo Santo fica a 510 km de Fortaleza e possui mais de 48 mil habitantes. A cidade é um dos maiores produtores de feijão e milho do Ceará.

Sobre o piloto – O interesse de Chico Neto pelas pistas surgiu aos anos de idade, mas devido a idade não podia praticar o esporte. Três anos depois, o garoto, já em pistas, apresenta-se como uma promessa para o automobilismo e seu objetivo é chegar a Fórmula 1. Atualmente atua na categoria mirim do Campeonato Paraibano de Kart 2016 no circuito internacional Paladino, na cidade do Conde.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP