Esporte

PMCG realiza em agosto 17ª Olimpíada Rainha da Borborema

O período de inscrição, para as entidades, foi iniciado no último dia 27 de julho e prosseguirá até o próximo dia 09 de agosto.

PMCG realiza em agosto 17ª Olimpíada Rainha da Borborema

As inscrições estão acontecendo na sala da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria — Foto:Divulgação

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realizará no período de 16 a 27 de agosto a 17ª Olimpíada Rainha da Borborema. O período de inscrição, para as entidades, foi iniciado no último dia 27 de julho e prosseguirá até o próximo dia 09 de agosto.

Os interessados em participar devem comparecer a Sejel, localizada no ginásio “O Meninão”. As inscrições estão acontecendo na sala da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria.

Também será realizado um congresso técnico, na Associação Campinense de Imprensa (ACI), no dia 11 deste mês, às 18h30, cujo objetivo é apresentar o regulamento da competição e realizar o sorteio das chaves.

O evento, nesta edição, oferecerá as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: atletismo, basquetebol, basquete 3×3, basquete 3×3 cadeirante, ciclismo, badminton, futebol de campo sub- 15, futsal, handebol, judô, karatê, tiro, natação, sinuca (aberto), tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A faixa etária aplica-se aos atletas das categorias sub-15 e adulta.

A coordenação da olimpíada é do professor Paulo César de Almeida Moura, o PC do futsal, que espera uma grande procura pelo evento, devido a sua tradição, ele destacou que Campina Grande mais uma vez terá sem dúvida uma grande olimpíada.

O secretário de Esportes, Teles Albuquerque, afirmou que a Sejel não vem medindo esforços para alavancar o esporte da cidade, os esportes individuais e também os coletivos têm recebido um olhar especial na gestão Romero Rodrigues, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”