Em João Pessoa

Policial militar da PM vence mais uma competição de jiu-jitsu

O soldado Diego atua na Ciclopatrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na região de Guarabira, Alagoa Grande, Pirpirituba e outros municípios atendidos pela unidade policial.

Policial militar da PM vence mais uma competição de jiu-jitsu

Policial militar da PM vence mais uma competição de jiu-jitsu — Foto:Divulgação/4º BPM/PMPB

Um policial paraibano venceu uma competição  de jiu-jitsu, em João Pessoa, no domingo (27). O soldado Diego atua na Ciclopatrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na região de Guarabira, Alagoa Grande, Pirpirituba e outros municípios atendidos pela unidade policial.

O soldado vem disputando competições e conquistando vitórias e esta foi a sua primeira conquista após a mudança de faixa. Recentemente, ele passou a ser faixa azul e enfrentou, no Open Jampa de Jiu-Jitsu, oponentes bem mais preparados, aumentando ainda mais as suas dificuldades na competição.

Em dezembro, ele tinha vencido o 5° Open Guarabira de Jiu-Jitsu e ficou em primeiro lugar na categoria Absoluto, que reuniu atletas de todos os pesos. Em outubro, em competição realizada em Campina Grande, conquistou o título de campeão panamericano de Jiu-Jitsu na categoria Master Leve, e ainda ficou em segundo lugar na categoria Absoluto, disputando a final com um oponente que tinha um peso superior ao dele.

O policial militar iniciou sua carreira no Jiu-Jitsu recentemente, pois até pouco tempo atrás era praticante de outro esporte, o ciclismo, tendo sido campeão paraibano.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos