Esporte

Prefeito estuda a retomada do projeto Campeões do Amanhã e conversa com diretoria do Botafogo da Paraíba

O caso foi discutido durante reunião com a diretoria do Botafogo da Paraíba realizada nesta terça-feira (8) no Centro Administrativo Municipal (CAM).

Prefeito estuda a retomada do projeto Campeões do Amanhã e conversa com diretoria do Botafogo da Paraíba

"Vamos estudar este caso, verificar a legislação e, dentro do possível, formalizar esta parceria", declarou Cícero Lucena. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de João Pessoa vai estudar a retomada do projeto Campeões do Amanhã, que garante vaga em escolinhas dos clubes locais para estudantes da rede municipal de ensino que se destacam no esporte. O caso foi discutido durante reunião com a diretoria do Botafogo da Paraíba realizada nesta terça-feira (8) no Centro Administrativo Municipal (CAM). 

“Recebemos o diretoria para a discutirmos a retomada deste projeto, que dá oportunidade às crianças da Rede Municipal fazerem parte da Escolinha do Botafogo, tendo como contrapartida a uma colaboração da Prefeitura. Vamos estudar este caso, verificar a legislação e, dentro do possível, formalizar esta parceria”, declarou Cícero Lucena. 

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, falou sobre a parceria. 

“Acredito que dessa reunião sairão muitos frutos. A relação entre o Botafogo e a Prefeitura sempre existiu e o prefeito demonstrou interesse em continuá-la”, declarou. 
Ainda estiveram presentes no encontro o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Alcedo Gomes, o ex-presidente do clube Guilherme Carvalho e o vereador Zezinho do Botafogo.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP