Paraíba

Presidente da FPF abre espontaneamente sigilos bancário, fiscal e telefônico

“Já juntamos a cópia de todos os extratos bancários e Amadeu espontaneamente abriu seus sigilos bancário, fiscal e telefônico”, declarou o advogado

Presidente da FPF abre espontaneamente sigilos bancário, fiscal e telefônico

O advogado explicou sua confiança no Poder Judiciário e citou um inimigo político do presidente da FPF — Foto:Reprodução

A defesa de Amadeu Rodrigues da Silva Júnior, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), apresentou na noite desta quarta-feira (28) cópia de todos os extratos bancários das contas vinculadas a FPF após a divulgação na mídia da decisão do juízo da 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

Leia mais: Justiça Paraibana quebra sigilo bancário da FPF por desvio de recursos

Na mesma petição, o advogado Marcos Souto Maior Filho falou sobre a abertura espontânea dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do dirigente.

O advogado explicou sua confiança no Poder Judiciário e citou um inimigo político do presidente da FPF.

“Respeitamos a decisão judicial da magistrada, que junto com o ministério público, infelizmente, foram enganados por Nosman Barreiro, inimigo político de Amadeu. Confiamos no Poder Judiciário. Na realidade Nosman quer fazer palanque partidário com a Federação, mas a verdade será esclarecida. Nunca fomos intimados deste processo, mas tomando ciência pela impressa e antes de chegarem as informações do sistema BACENJUD já juntamos a cópia de todos os extratos bancários e Amadeu espontaneamente abriu seus sigilos bancário, fiscal e telefônico.”

“Na verdade, não temos nada a esconder! Amadeu já prestou contas dos exercícios de 2015 e 2016, que estão publicados no site da CBF. A FPF não tem caixa preta, é uma entidade privada que só recebe dinheiro da CBF e Liga Nordeste, não existe um único centavo público transitando pelas contas desta entidade. Nosman que ser candidato a Deputado, mas não tem voto, nem base política, aí e fica tentando denegrir a imagem de Amadeu, mas a verdade sempre vence”, concluiu.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP