Expectativa

Presidente da FPF acredita que Paraibano 2017 será “um dos melhores da história”

Em contato com o ClickPB, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, comentou sobre as movimentações o mercado da bola e disse que espera ver um campeonato de alto nível técnico

Presidente da FPF acredita que Paraibano 2017 será "um dos melhores da história"

Amadeu Rodrigues - Presidente da Federação Paraibana de Futebol — Foto:Walla Santos

O Campeonato Paraibano 2017 começa no dia 8 de janeiro, e tem tudo para ser um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos. Os clubes estão fazendo grandes investimentos e montando times de nível técnico elevado.

Em contato com o ClickPB, o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, comentou sobre as movimentações o mercado da bola e disse que espera ver um campeonato de alto nível técnico. “Acredito que este será um dos melhores Campeonatos Paraibanos da história”, disse o presidente.

Amadeu Rodrigues também falou sobre os problemas que chegaram a paralisar o campeonato estadual desse ano, as Certidões Negativas de Débito que não foram apresentadas por alguns clube e que levou o Treze de Campina Grande a entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a perda de pontos do Campinense Clube. “Este ano não exigiremos a apresentação das CNDs (Certidões Negativas de Débito). De acordo com a resolução 46 do Conselho Nacional do Esporte, as certidões só serão exigidas a partir de 2018”, explicou.

Com novo formato, a edição do Campeonato Paraibano 2017 traz os dez times se enfrentando entre si, em jogos de ida e volta, ao longo das 18 rodadas da primeira fase. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, que serão disputadas também em duas partidas, assim como a final, prevista para o dia 30 de abril.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil