Futebol

Presidente do Real Madrid é diagnosticado com Covid-19

"O Real Madrid CF informa que o nosso presidente Florentino Pérez deu resultado positivo nas provas de covid-19 a que é submetido periodicamente, embora não apresente sintomas", resumiu o clube.

Presidente do Real Madrid é diagnosticado com Covid-19

No texto, o clube informou que o dirigente de 73 anos "não apresenta sintomas" da doença até o momento — ele é do grupo de risco da doença e, portanto, inspira mais cuidados. — Foto:A. Ware/NurPhoto via Getty Images

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) — O Real Madrid comunicou que o presidente da instituição, Florentino Pérez, foi diagnosticado com Covid-19.

No texto, o clube informou que o dirigente de 73 anos “não apresenta sintomas” da doença até o momento — ele é do grupo de risco da doença e, portanto, inspira mais cuidados.

“O Real Madrid CF informa que o nosso presidente Florentino Pérez deu resultado positivo nas provas de covid-19 a que é submetido periodicamente, embora não apresente sintomas”, resumiu o clube.

No mês passado, Zinedine Zidane, técnico da equipe, foi infectado pelo coronavírus. Substituído por David Bettoni nos últimos dez dias, o francês já se recuperou e voltou às atividades nesta manhã.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP