Série C

Reforços do Campinense poderão jogar neste sábado contra o Figuierense-SC

Os dois jogadores contratados pelo Campinense está semana estão regularizados e poderão jogar na partida deste sábado contra o Figuierense-SC, pela Série C

Reforços do Campinense poderão jogar neste sábado contra o Figuierense-SC

Após a atividade, a delegação retornou para o Hotel onde se concentra para o jogo — Foto:Divulgação

Os dois jogadores contratados pelo Campinense está semana estão regularizados e poderão jogar na partida deste sábado contra o Figuierense-SC, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Os nomes deles foram publicados no BID da CBF nesta sexta-feira.

Campinense finalizou na tarde desta sexta-feira (08) sua preparação para enfrentar o Figueirense, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em Florianópolis desde o dia anterior, o elenco Rubro-negro fez uma movimentação no CT do Avaí, onde o técnico Flávio Araújo e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe.

Após o aquecimento comandado pelo Professor Pedro Henrique, o grupo fez um treino técnico-tático com foco no posicionamento e em que foram simuladas situações de jogo. Na sequência, também foram trabalhadas especificamente bolas paradas.

O treinador do Campinense, Flávio Araújo, poderá contar com dois novos contratados na partida diante da equipe catarinense, o zagueiro Bremer Carvalho e o volante Lucas Alisson. Ambos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da tarde desta sexta-feira.

Após a atividade, a delegação retornou para o Hotel onde se concentra para o jogo até sábado (09), às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli. O Campinense ocupa atualmente a 18ª posição, com 12 pontos.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP