Vôlei de praia

Ricardo se torna heptacampeão brasileiro aos 44 anos

Vitória no primeiro jogo da etapa garantiu o título

Ricardo se torna heptacampeão brasileiro aos 44 anos

"Não podia ser melhor. Perto dos amigos, dos familiares, de pessoas que influenciaram a minha história desde que eu cheguei aqui em João Pessoa.", celebraram — Foto:Reprodução

A dupla Ricardo e Álvaro conquistou o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, temporada 2018/2019, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, na Paraíba.

A vitória também marca o encerramento da dupla. Ricardo, que tem 44 anos, se tornou heptacampeão nacional, enquanto Álvaro venceu o torneio no geral pela segunda vez. Após a conquista, a dupla comemorou muito dentro de quadra.

“Não podia ser melhor. Perto dos amigos, dos familiares, de pessoas que influenciaram a minha história desde que eu cheguei aqui em João Pessoa. Quando eu comecei a jogar realmente no profissional. Com é poder estar perto deles, dividir com eles essa alegria, que é muito grande”, festejou Ricardo.

“Indescritível. Tudo tem hora certa para acontecer e aconteceu de ser aqui em João Pessoa. Tenho que agradecer a todos os integrantes do CT Cangaço, que são os verdadeiros campeões brasileiros. Agradecer a meus familiares, minha esposa, a essa torcida maravilhosa e a meu parceiro Ricardo. Eu não tenho palavras para dizer o que esse cara acabou de fazer. Não sei quantos recordes ele quebrou nesta temporada, mas ele acabou de quebrar mais um. Ele merece. Essa camisa dourada cai bem nele”,  comentou Álvaro.

“O público de João Pessoa sempre foi fiel ao vôlei de praia, prestigiando o evento, tanto que é o único local que sediou todas as temporadas. Isso mostra a paixão que esse povo tem por esse esporte”, avaliou Ricardo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”