Brasil

Seleção treina para os últimos jogos de 2018

Os treinos são para as últimas partidas deste ano contra o Uruguai, na próxima sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, e depois em Milton Keynes para enfrentar Camarões, na terça seguinte (20). ​

Seleção treina para os últimos jogos de 2018

Em trabalho comandado pelo auxiliar Sylvinho, eles foram divididos em três times e se concentraram principalmente na troca rápida de passes. — Foto:Arquivo

Com 20 jogadores já à disposição, o técnico Tite deixou Neymar e a maior parte do elenco na academia fazendo trabalho regenerativo enquanto comandou um treino leve com bola com o restante da equipe, que foi a campo em fim um de tarde com frio congelante. Os treinos são para as últimas partidas deste ano contra o Uruguai, na próxima sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, e depois em Milton Keynes para enfrentar Camarões, na terça seguinte (20).

No total, somente oito nomes participaram da atividade: Douglas Costa, Dedé, Alisson, Gabriel Jesus, Marquinhos, Ederson, Walace e Danilo. Eles tiveram o reforço ainda do garoto Augusto Galvan, revelação do São Paulo vendida ao Real Madrid que foi chamada para completar a movimentação na capital inglesa.

Em trabalho comandado pelo auxiliar Sylvinho, eles foram divididos em três times e se concentraram principalmente na troca rápida de passes.

Mais desgastados, Neymar, Pablo, Miranda, Fabinho, Filipe Luis, Alex Sandro, Paulinho, Allan, Arthur, Willian, Roberto Firmino e Richarlison devem ir ao gramado somente nesta terça (13).Eles terão a companhia de Alex Sandro, Rafinha e Renato Augusto, que substituem os lesionados Marcelo, Casemiro e Philippe Coutinho, respectivamente.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos