Masculino e feminino

Seleções brasileiras de Handbeach vão para as semifinais do World Games 2017

As equipes masculina e feminina vão competir contra a Hungria e a Espanha, respectivamente. As semifinais vão ocorrer às 16h30 (horário local)

Seleções brasileiras de Handbeach vão para as semifinais do World Games 2017

Os times contam com atletas do Centro Universitário, como Bruno Carlos, Gil Pires, Gulliver Esteves, Cinthya Piquet e Nathalie Sena — Foto:Reprodução/Assessoria

Os times masculino e feminino da seleção brasileira de handebol de areia se classificaram para as semifinais do World Games 2017 e estão cada vez mais próximos do título do campeonato. Em jogo contra a Tunísia, as atletas do feminino ganharam por 2 sets a 0, placar repetido pelo time masculino contra o time da casa, a Polônia. Hoje (28), as equipes masculina e feminina vão competir contra a Hungria e a Espanha, respectivamente. As semifinais vão ocorrer às 16h30 (horário local).

Ontem (27), a seleção feminina derrotou por 2 a 0 as atletas de Taipei, capital de Taiwan. O masculino se classificou em 2º lugar para as quartas de final e, no jogo de ontem, o Catar ganhou por 2 a 1 no shoot-out.

Na quarta-feira (26), as brasileiras venceram o primeiro jogo contra a Austrália por 2 sets a 0. Na segunda partida, o time da casa perdeu, também por 2 a 0, para o Brasil. Já no masculino, a primeira disputa foi contra o Uruguai e teve o placar de 2 a 0. A segunda partida, contra a Austrália, também terminou com o placar de 2 sets a 0. O World Games 2017 está sendo sediado em Wrocław, na Polônia.

Apoio

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê apoiou as equipes com passagens, estadias e estrutura para treinamento no Campus da Instituição. Os times contam com atletas do Centro Universitário, como Bruno Carlos, Gil Pires, Gulliver Esteves, Cinthya Piquet e Nathalie Sena.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos