UFC

Sem Velasquez, Werdum diz estar pronto para qualquer um e ataca Cigano: ‘Saia do armário’

"Não tenho nada contra homossexuais, mas Cigano precisa sair do armário. Ele precisa fazer alguma coisa para me esquecer. Eu já disse a ele que sou casado. Nada contra gays, mas cada um na sua", disparou Werdum

Sem Velasquez, Werdum diz estar pronto para qualquer um e ataca Cigano: 'Saia do armário'

Fabrício Werdum ainda mantém esperanças de entrar em ação no dia 30 de dezembro e se diz pronto para enfrentar qualquer um. — Foto:Divulgação

A uma semana da luta, Fabrício Werdum acabou ficando sem adversário para o UFC 207. Isso porque a Comissão Atlética de Nevada vetou a licença de Cain Velasquez, que havia revelado ter muitas dores e uma cirurgia nas costas já agendada para janeiro. O brasileiro, porém, ainda mantém esperanças de entrar em ação no dia 30 de dezembro e se diz pronto para enfrentar qualquer um.

“Estamos esperando. Estou de standby. Se o UFC me ligar, vou lutar. Estou pronto. Se o UFC dizer que tem um oponente para mim, vou lutar. Luto com qualquer um, como sempre fiz. Sempre lutei com os melhores, minha carreira diz isso. Se tivesse medo de alguém, não estaria nesse esporte”, disse Werdum em entrevista ao MMAFighting.com.

“Eu quero lutar na sexta. É difícil por conta da estratégia, por se preparar para alguém diferente com pouco tempo. Eu estava pensando no Velasquez por três ou quatro meses, treinando para lutar com ele. Mas eu luto com qualquer um. Só me deem uma luta”, decretou.

Um dos favoritos para ser rival de Werdum sempre é Júnior Cigano. E ele já fez questão de ir às redes sociais para pedir por esse confronto. Fabrício deu sua resposta, repleta de ironias e provocações.

“É um pouco estranho. Você geralmente persegue um cinturão, não um lutador. É estranho o que ele faz. Nunca me foi oferecida uma luta com ele. Ele diz que recusei, mas eu lutaria com ele só para acabar com essa história”, disse.

“Alguns dizem que ele tem inveja porque ganhei o cinturão batendo no Cain Velasquez, que massacrou ele. Mas acho que não é o caso. Acho que ele ainda não saiu do armário. Não tenho nada contra homossexuais, mas Cigano precisa sair do armário. Ele precisa fazer alguma coisa para me esquecer. Eu já disse a ele que sou casado. Nada contra gays, mas cada um na sua”, completou.

Cigano tem luta marcada com Stefan Struve para o dia 19 de fevereiro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate