Campeonato Brasileiro

Sousa começa bem a partida, mas permite empate do Juazeirense e se complica na Série D

A partida terminou com o placar de 2 a 2, o que deixou o time paraibano fora da zona de classificação para a próxima fase

Marizão, em Sousa

A disputa acontece no Estádio Marizão, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

O Sousa, vice-líder do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, recebeu o líder Juazeirense no Estádio Marizão neste domingo (18) e perdeu a oportunidade de assumir a ponta da tabela. A partida terminou com o placar de 2 a 2, o que deixou o time paraibano fora da zona de classificação para a próxima fase.

Logo no início do primeiro tempo o Sousa meteu uma bola na trave do oponente. Tiago Almeida achou um espaço para o chute e soltou a bomba que foi explodir no travessão adversário.

Logo em seguida, aos 19 minutos do primeiro tempo, Thiago Almeida foi derrubado dentro da área quando estava posicionado bem na frente do gol e o juiz marcou pênalti. Liniker foi designado para bater a penalidade. Depois de ajeitar a bola, ele chutou forte em direção ao gol. O goleiro Rodolfo foi na direção certa, mas não conseguiu defender o chute.

Depois disso o Sousa tomou gosto pela partida e marcou mais um gol logo em seguida, aos 27 minutos. Desta vez, Birungueta fez uma boa jogada e cruzou para Thiago Almeida que estava livre e ampliou o placar.

O Sousa voltou tranquilo para a partida no segundo tempo e, talvez por isso, levou um gol logo aos sete minutos por uma bobeira da zaga. Rayllan recebeu a bola, ajeitou e bateu forte para o gol, diminuindo a diferença.

Com a partida mais acirrada e equilibrada, o Juazeirense aproveitou o momento e empatou aos 24 minutos do segundo tempo. O segundo gol também foi de Rayllan, mas desta vez cobrando falta e acertando a bola no ângulo do goleiro Pantera.

O nome do Juazeirense na partida, Rayllan, que entrou em campo durante o intervalo, não conseguiu terminar o jogo no gramado. Aos 49 minutos do segundo tempo, ele foi expulso devido a uma falta.

A cobrança da falta aos 50 minutos dos segundo tempo ainda deu a oportunidade do Sousa sair com a vitória. Paulinho Mossoró cobrou direto para o gol, mas a bola bateu na trave e foi para fora, selando o empate entre as equipes.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano