em João Pessoa

Taça da Copa do Nordeste é exposta no Ponto de Cem Reis até sexta-feira

No início da semana, o troféu ficou exposto em Campina Grande.Após João Pessoa, a taça vai seguir o tour com destino a Natal.

Taça da Copa do Nordeste é exposta no Ponto de Cem Reis até sexta-feira

Taça da Copa do Nordeste, visita João Pessoa — Foto:Larissa Keren

A taça da Copa do Nordeste está chamando a atenção dos paraibanos que passam pelo Ponto de Cem Reis, no Centro de João Pessoa. Uns passam olhando, outros tiram foto de longe mesmo e alguns, mais aficionados por futebol, abraçam a redoma em que protege o troféu e pedem para outra pessoa tirar uma foto sua com a orelhuda, que vai ficar na capital paraibana até a sexta-feira. E muitos dos que estiveram na praça já têm uma opinião sobre em qual Estado a taça deve ficar no final da competição.

Como é o caso do torcedor do Campinense e funcionário público Júlio Pereira. Ele estava passando pelo Ponto de Cem Reis e quando viu a exposição, parou. Tirou uma foto de longe e depois pediu para promotora, que trabalha no tour, tirar um foto mais de perto dele com a cobiçada taça. O raposeiro acredita que o troféu vai voltar para a Paraíba nas mãos dos jogadores rubro-negros, assim como já aconteceu em 2013, quando a Raposa foi campeã da competição no ano da retomada do torneio.

Também raposeiro, o operário Alexandre Vieira já não está tão confiante na conquista do título pelo Campinense. Ele acredita que o nível da competição está bem alto e vai ser difícil ficar com a taça no final do torneio deste ano. “Tomara que ela volte para cá. Mas não sei. Os times estão muito equilibrados. Temos que ver, não é?”, afirmou Alexandre.

E os torcedores que ainda não foram ver o troféu, têm até a sexta-feira para ir até o Ponto de Cem Reis e conferir. Após João Pessoa, a taça da Copa do Nordeste vai seguir o tour com destino a Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

Além de João Pessoa, a taça do Nordestão visitou também outra cidade paraibana. No início da semana, o troféu ficou exposto em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate