Boato

Treze desmente Fake News e diz que não fechou parceria com Red Bull

A notícia mentirosa relatava que havia sido fechada uma parceria entre o Treze e o Red Bull no valor de R$ 45 milhões para a próxima temporada.

Treze desmente Fake News e diz que não fechou parceria com Red Bull

Em clima de pré-temporada, o Treze está focado nas contratações — Foto:Reprodução

Começou a circular pelas redes sociais nesta quarta-feira (18) uma informação de que o Treze Futebol Clube havia fechado uma parceria com o Red Bull. A informação foi publicada até mesmo em alguns portais noticiosos e republicada com tom de verdade.

A reportagem do ClickPB entrou em contato com a coordenação de comunicação do Treze, que desmentiu a informação. Cassiano Cavalcanti comentou que a direção do clube de futebol foi pega de surpresa e não imaginava a proporção que o caso iria tomar.

A notícia mentirosa relatava que havia sido fechada uma parceria entre o Treze e o Red Bull no valor de R$ 45 milhões para a próxima temporada. No entanto, na verdade a parceria do Red Bull foi fechada com o time Bragantino.

Em clima de pré-temporada, o Treze está focado nas contratações, de acordo com o coordenador de comunicação do clube, Cassiano Cavalcanti. Ele relatou que “no início da semana a gente anunciou duas contratações, ex-jogadores que estão retornando para o clube. Durante essa semana, devemos anunciar outros nomes”. A expectativa é de reforçar o clube para disputar os campeonatos de 2020.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate