campeonato paraibano

Treze e Bota duelam em JP e Campinense entra em campo em CG neste domingo

Três jogos movimentam a bola pelo Campeonato Paraibano neste domingo. Destaque para o duelo entre Botafogo e Treze, em João […]

Treze e Bota duelam em JP e Campinense entra em campo em CG neste domingo

Três jogos movimentam a bola pelo Campeonato Paraibano neste domingo. Destaque para o duelo entre Botafogo e Treze, em João Pessoa, também para o Campinense, que enfrenta o Auto Esporte. Bota e Raposa jogam para manter os 100% de aproveitamento no Estadual.

O Botafogo quer esquecer a Copa do Nordeste, onde ocupa a lanterna do seu grupo e dificilmente brigará pela classificação. E nada melhor do que uma vitória sobre o Treze, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time da casa tem duas vitórias em dois jogos e é o sétimo, com seis pontos.

Enquanto o Treze vem de empate com o CSP, por 1 a 1, em Campina Grande, mas como tem jogos a mais aparece na vice-liderança, com 11 pontos. Ou seja. Uma vitória neste domingo colocará o Galo da Borborema na primeira posição, já que o primeiro colocado só volta a campo na próxima rodada.

O mesmo vale para o Campinense, que faz campanha vexatória na Copa do Nordeste – é o lanterna da sua chave, atrás até mesmo do modesto Globo, do Rio Grande do Norte. Descrente de uma classificação no torneio, a Raposa aposta todas as suas fichas no Estadual, onde enfrenta o Auto Esporte, às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande.

Por fim, Atlético Cajazeiras, nono colocado, com três pontos, enfrenta o Miramar, último colocado, com apenas um, às 17 horas, no Estádio Perpetão.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP