Neste sábado

Treze enfrenta Paysandu pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Dono da casa, o Papão, neste momento, ainda divide as atenções entre Série C e Campeonato Paraense.

Treze enfrenta Paysandu pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Paysandu e Treze entram em campo neste sábado, às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará — Foto:Reprodução

Paysandu e Treze entram em campo neste sábado, às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Logo mais, em partida válida pela 3ª rodada da Terceirona, as equipes buscam somar três pontos para se aproximar do pelotão de cima do Grupo A.

Dono da casa, o Papão, neste momento, ainda divide as atenções entre Série C e Campeonato Paraense. Na última quarta-feira, o time venceu o Paragominas em um jogo cheio de emoções e se garantiu para enfrentar o Remo em mais uma final de estadual, que deve começar no meio da próxima semana. Na terceira divisão nacional, um começo ruim: empate sem gols contra o Santa Cruz e derrota por 2 a 0 para o Vila Nova. Além da primeira vitória, o Paysandu ainda busca o seu primeiro gol.

Já Treze vai ainda para a sua segunda partida na competição. Quando estrearia no torneio nacional, na 1ª rodada, teve seu jogo contra o Imperatriz adiado, devido ao fato de vários jogadores do Cavalo de Aço terem testado positivo para Covid-19. Com isso, o atual campeão paraibano tem um jogo a menos do que o Papão. O time de Campina Grande só entrou em campo uma vez. E foi um jogo difícil de digerir. O Galo vencia o Santa Cruz no Arruda por 2 a 1, mas sofreu a virada com gols aos 45 e aos 50 do segundo tempo.

Por ora, o Paysandu tem apenas um ponto, ocupando a sexta posição do Grupo A, enquanto que o Treze não tem nenhum ponto e figura na nona posição da mesma chave.

Transmissão:

ge: o Tempo Real da partida começa meia hora antes de a bola rolar na Curuzu.

PAYSANDU – técnico: Hélio dos Anjos

Sem poder contar com Tony, a primeira mudança será na lateral direita. Netinho é a opção óbvia para o setor. O resto do time pode permanecer o mesmo que encarou o Paragominas na última quarta-feira. É possível que haja rotatividade em algumas posições em função do desgaste físico, porém, pensando a continuidade do campeonato, a tendência é que o treinador bicolor mande a campo o que tem de melhor, já que precisa vencer. Anunciados nesta semana, Wellington Reis e Juninho estão regularizados e devem ser opção no banco.

Quem está fora: Tony (suspenso).

TREZE – técnico: Moacir Júnior

O Treze tem alguns retornos importantes. O principal deles é à frente do banco de reservas. O técnico Moacir Júnior, que desfalcou o time no jogo da última rodada, contra o Santa Cruz, visto que foi resolver assuntos pessoais, está de volta. O treinador viajou para Belém e comanda a equipe diante do Paysandu. Outro que volta é o zagueiro Nilson Júnior. O defensor estava suspenso na partida contra a Cobra Coral e retorna ao time titular contra o Papão, no lugar de Alisson Cassiano. O restante da equipe deve ser repetido.

Quem está fora: ninguém.

Árbitro principal: Alisson Sidnei Furtado (CBF-TO)
Assistente 1: Samuel Smith Nóbrega (CBF-TO)
Assistente 2: Washington Sousa Monteiro (CBF-TO)
Quarto árbitro: Olivaldo José Alves (CBF-PA)

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil