Série D

Treze vence Iporá-GO em jogo com muitos cartões amarelos e expulsão

O jogo aconteceu na noite de ontem (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Treze vence Iporá-GO em jogo com muitos cartões amarelos e expulsão

Treze vence e abre vantagem nas oitavas de final da série D — Foto:Reprodução

Em um jogo de muitos cartões amarelos e uma expulsão, o Treze venceu o Iporá-GO pro 2 a 0 na noite desta segunda-feira (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e deu um grande passo para avançar na Série D do Campeonato Brasileiro.

O atacante Leandro Love e o meia Marcelinho Paraíba, de falta, anotaram os gols alvinegros na partida de ida das oitavas de final do certame nacional. Os dois tentos foram assinalados no segundo tempo.

A inauguração do placar aconteceu aos 17 minutos da etapa complementar, instantes após a expulsão do lateral esquerdo Danilo, do time goiano. Talisson e Leilson fizeram boa trama pela direita e a bola chegou em Leandro Love, que acabara de entrar no lugar de Samurai. No seu primeiro toque na bola, o Galo balançou as redes.

O segundo gol trezeano saiu dos pés do capitão do time. Aos 45 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta com maestria e ampliou o marcador, abrindo uma boa vantagem para o Alvinegro.

No jogo da volta, marcado para as 15h15 do próximo domingo (24), no interior de Goiás, o Treze pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para as quartas de final da Série D, o famoso “mata-mata do acesso”

Ao Iporá-GO resta vencer por três ou mais gols de diferença, caso queira se classificar durante os 90 minutos. Se repetir a vitória com a mesma margem, a decisão vai para os pênaltis.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C