3 a 0

Treze vence o CSP e entra no G-2 do Grupo A do estadual

Mesmo arrancando vaias e broncas da torcida no primeiro tempo, o Galo teve tranquilidade para construir a boa vantagem em casa e, com isso, retornar à zona de classificação do Grupo A.

Treze vence o CSP e entra no G-2 do Grupo A do estadual

Na segunda metade do jogo, o Treze foi mais incisivo. — Foto:Reprodução

O Treze não encontrou dificuldades para vencer o CSP por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (28), no Presidente Vargas, em jogo que fechou a terceira rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo arrancando vaias e broncas da torcida no primeiro tempo, o Galo teve tranquilidade para construir a boa vantagem em casa e, com isso, retornar à zona de classificação do Grupo A. Já o Tigre acumula a terceira derrota em três jogos e segue sem pontuar na competição.

O Treze nem fez uma excelente partida no PV. Mas dominou as ações logo de início. Apesar disso, foram poucas as chances de gol de ambos os lados. A principal oportunidade antes de a rede balançar surgiu quando o ataque trezeano triangulou bem e Diogo Peixoto finalizou no canto, forçando Wallace a fazer uma boa defesa. 

O CSP, de sua parte, pouco foi ao ataque, apesar das insistentes tentativas pelas pontas. E o primeiro tempo já se encaminhava para termina sem gols, quando Diogo Peixoto cobrou escanteio, Brumati cabeceou num primeiro momento e, na sequência, a bola ficou com Coppetti, que mandou para as redes, já aos 46 minutos.

Na segunda metade do jogo, o Treze foi mais incisivo. A pressão para cima do CSP começou logo nos primeiros momentos. E a blitz trezeana surtiu efeito aos 13 minutos, novamente em jogada que começou com uma bola parada. Diogo Peixoto cobrou mais um escanteio, e Torres apareceu no primeiro pau para desviar de cabeça e mandar para as redes.

Na metade do segundo tempo, o Tigre até conseguiu sair mais para o jogo, mas levar sustos à defesa trezeana. E o Galo, em situação mais tranquila em campo, acabou indo às redes mais uma vez, aos 41. Depois de participar dos dois primeiros gols, Diogo Peixoto guardou o dele num belo chute de fora da área, ampliando a vantagem para o time da casa e fechando o placar da partida.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP