Classificação

Última rodada pega fogo no Campeonato Paraibano

Jogos mexem com a tabela do campeonato, que ainda não está definido para a maioria das equipes

Última rodada pega fogo no Campeonato Paraibano

Expectativa é que times partam para cima na rodada decisiva — Foto:Reprodução

Três jogos ainda podem mexer na tabela do Campeonato Paraibano neste domingo. CSP x Autoesporte, Serrano x Nacional de Patos e Desportiva Guarabira x Sousa.

CSP busca liderança do Grupo B

No estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, o CSP encara o Auto Esporte, também às 16h, como todos os jogos desta rodada. Já classificado, o Tigre ainda tem chance de terminar a primeira fase na liderança do Grupo B e se garantir na semifinal.

Para isso precisa bater o Auto Esporte, que já está no quadrangular da morte, e torcer por um tropeço do Treze no Clássico dos Maiorais.

Serrano-PB x Nacional de Patos

No Presidente Vargas, às 16h, o Serrano-PB e Nacional de Patos tentam assegurar suas classificações. A situação melhor é a do Lobo da Serra, que figura na terceira posição do Grupo B e precisa apenas de um empate para passar de fase.

Já o clube sertanejo precisa ganhar e ainda torcer por uma combinação de resultados. Se vencer o Serrano-PB, o Canário do Sertão se classifica caso o Sousa não vença o Espantalho do Brejo. Em caso de vitória do Dinossauro, aí o Nacional de Patos passa a torcer para que o Botafogo-PB perca seu jogo para o Atlético de Cajazeiras.

Desportiva Guarabira x Sousa

Outro time que só cumpre tabela, assim como o Auto Esporte, é a Desportiva Guarabira, que recebe o Sousa no estádio Sílvio Porto. O Dinossauro é o atual terceiro colocado do Grupo A e precisa vencer para garantir seu passaporte para o mata-mata. Em caso de empate ou derrota, o clube sertanejo então passa a torcer para que o Nacional de Patos não vença o Serrano-PB.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate