Final

Vasco e Flamengo se enfrentam pela final do Campeonato Carioca

No primeiro jogo, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Estádio Nilton Santos e o placar terminou 2 a 0 para o rubro-negro.

Vasco e Flamengo se enfrentam pela final do Campeonato Carioca

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo — Foto:Reprodução

No primeiro jogo, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Estádio Nilton Santos e o placar terminou 2 a 0 para o rubro-negro, com gols de Bruno Henrique. Desta vez o camisa 27 está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

A transmissão pela internet via Globoplay começa às 15h50 (de Brasília), disponível em 15 estados de todo Brasil, neste domingo (21). São eles: Acre, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

O narrador Luis Roberto estará na cabine do Maracanã ao lado dos ex-jogadores Junior e Roger Flores e do ex-árbitro Sandro Meira Ricci. No gramado ficam os repórteres Edson Viana e Eric Faria.

Quem estiver no restante do País e quiser ver na internet tem como opção o Premiere Play. Neste caso, a equipe é formada por Luiz Carlos Júnior (narração), Lédio Carmona e Paulo Nunes (comentários).

A final entre Flamengo e Vasco reúne os campeões da Taça Rio e Taça Guanabara, respectivamente. O Flamengo é o maior vencedor do estadual, com 34 conquistas, três a mais do que o Fluminense. Já o Vasco tem 24 e o Botafogo, 21.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate