Boato

Vivinho da Silva, Gabiru desmente a sua própria morte: “Me mataram legal…”

Para quem não sabe, horas antes, o eterno ídolo do título mundial do Inter de 2006 havia sido dado como morto! Isso mesmo!

Vivinho da Silva, Gabiru desmente a sua própria morte: “Me mataram legal...”

Adriano Gabiru — Foto:Divulgação

“Me mataram! legal!”. Assim respondeu Adriano Gabiru, com um riso tão sincero quanto nervoso, o telefonema da Goal Brasil na tarde desta quinta-feira (29). Para quem não sabe, horas antes, o eterno ídolo do título mundial do Inter de 2006 havia sido dado como morto! Isso mesmo!

Adriano Gabiru é um imortal na história do Internacional. Afinal de contas, foi de seus pés que saiu o histórico gol sobre o Barcelona que, em 2006, rendeu ao Colorado o título do Mundial Interclubes.

Mas o ex-atacante, que pendurou as chuteiras no ano passado, é um ser-humano como todos nós. E embora o seu feito desportivo viva para sempre, Adriano de Souza Vieira está sujeito aos mesmos riscos de todos nós.

Por isso mesmo, muita gente ficou surpresa ao receber a notícia de sua morte: “O jogador se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29) na Estrada da Encarnação, no município de Panambi, RS, enquanto voltava da comemoração de aniversário de um amigo. O jogador estava sozinho no veículo, um Audi A3”, dizia o texto falso, que seguia com o relato.

“O atleta, de 39 anos, teve a morte confirmada nesta tarde pelo Hospital Panambi, para onde foi levado. O corpo deve viajar ainda nesta quinta para Maceió, cidade natal de Adriano, onde será velado e enterrado no Campo Santo Parque das Flores, nesta sexta (30), a partir das 12h.O jogador, que vestiu a camisa do Panambi em 13 ocasiões, marcando 2 gols, alcançou fama ao marcar o gol do título mundial do Internacional em 2006, contra o Barcelona.A diretoria do Panambi lamenta profundamente a morte do atleta e se disponibiliza para todo o necessário junto a família do jogador”.

Um pouco assustado com a repercussão, Gabiru, que está em Curitiba e não em Panambi, passou tranquilidade aos seus fãs. O torcedor colorado que ainda quiser homenageá-lo pode ter certeza que um ex-atleta muito vivo vai receber a homenagem com um sorriso no rosto!

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista