Futebol

Warley volta ao trabalho no Botafogo-PB dez dias após ter sido esfaqueado

No treino do Botafogo-PB, Warley participou da oração e da preleção com os jogadores. Sua presença foi muito celebrada pelos jogadores e pelos torcedores que estavam no local.

Warley volta ao trabalho no Botafogo-PB dez dias após ter sido esfaqueado

Warley esteve na Maravilha do Contorno e participou do treino dos jogadores no Estádio Almeidão — Foto:Reprodução/GloboEsporte/Lucas Barros

O gerente de futebol do Botafogo-PB e ex-jogador, Warley Santos, voltou ao trabalho nesta segunda-feira (05) dez dias após ter sido esfaqueado em João Pessoa. Ele esteve na Maravilha do Contorno e participou do treino dos jogadores no Estádio Almeidão.

A Polícia Civil continua investigando o caso. De acordo com Warley, ele estava entrando em seu carro no bairro de Manaíra na madrugada do dia 26 de janeiro quando foi vítima de assalto. O acusado ainda o esfaqueou após o ex-jogador ter reagido.

No dia 30 de janeiro, a polícia chegou até o acusado Victor Coelho, que estava com o celular de Warley. Em sua versão, Victor sustenta que é travesti e atua realizando programas na orla pessoense. Ele disse que a versão dada pelo atual gerente de futebol do Botafogo não seria verdadeira e que não houve assalto. O ex-jogador teria contratado seus serviços, mas não pagou e que por isso teria tomado o seu celular.

No treino do Botafogo-PB, Warley participou da oração e da preleção com os jogadores. Sua presença foi muito celebrada pelos jogadores e pelos torcedores que estavam no local. O gerente de futebol acompanhou o treinamento no banco de reservas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate