Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Anunciado game de 'My Hero Academia' para PlayStation 4 e Nintendo Switch

Game da Bandai Namco baseado em anime terá gráficos 3D, diversos personagens e combates um contra um

Produzido pela Bandai Namco, My Hero Academia: One's Justice terá gráficos 3D e combates de um contra um (Foto: Reprodução)

Por

My Hero Academia, popular anime de luta e super-heróis, vai ganhar jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch, conforme anunciado na revista japonesa Weekly Jump (veja abaixo). 

Produzido pela Bandai Namco, My Hero Academia: One's Justice terá gráficos 3D e combates de um contra um, utilizando personagens – incluindo vilões – que narram partes da história a cada encontro. As primeiras informações já confirmam Midoriya, protagonista da série, e Tomura Shigaraki, inimigo central das primeiras sagas.

As imagens divulgadas pela revista também mostram o lendário herói All Mighty e o vilão All For One – ambos de grande poder e figuras importantes da saga. Não foi detalhado, porém, se eles serão jogáveis ou se apenas vão aparecer em algum momento do enredo.

Esta não é a primeira vez que My Hero Academia ganha um jogo – outro título saiu em 2015, para Nintendo 3DS, antes mesmo de o anime existir, mas ficou exclusivo para o Japão. Este segundo game promete ser maior e com mais personagens.

My Hero Academia é um desenho animado que mostra a história de Midoriya, jovem que cresce em um mundo em que todos têm superpoderes, menos ele. Com o tempo ele recebe seu próprio dom e passa a treinar na escola UA, onde conhece outros aspirantes a heróis e também seus maiores líderes.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022