Em dezembro

Atualização massiva de Pokémon GO vai permitir trocas e batalhas entre jogadores

Rumores em sites especializados apontam novidades para o game mobile de capturar Pokémons

Atualização massiva de Pokémon GO vai permitir trocas e batalhas entre jogadores

Trocas de Pokémons entre jogadores, batalhas PvP e a chegada de Pokémons da segunda geração estão previstas para dezembro — Foto:Niantic/Pokémon

Para manter alta a popularidade de Pokémon GO, a Niantic Labs, desenvolvedora do game para Android e iOS, continua a apresentar novidades para manter os jogadores interessados. Recentemente, 100 Pokémons inteiramente novos foram incluídos para captura.

De acordo com o GamenGuide, diversas fontes divulgam que o game pode receber uma atualização massiva em dezembro, com a possibilidade de trocas de Pokémons entre jogadores e um sistema de batalha PvP (Player versus Player, jogador contra jogador). Atualmente, os jogadores competem pelo controle de Ginásios, mas não há combate direto.

Outros rumores apontam a chegada da segunda geração de Pokémons, inclusive com “Pokémons Bebês” (como Pichu, que evolui para Pikachu; Cleffa, que evolui para Clefairy; e Magby, que evolui para Magmar). Com a inclusão dos bebês, é possível que a evolução dos ovos sofra alteração: faz pouco sentido que um ovo possa chocar como Pikachu (adulto) e Pichu (bebê).

Outras fontes apontam que muitos dos Pokémons da segunda geração já foram incluídos na meta-data do jogo – inclusive, os modelos em 3D dos Pokémons Iniciais da segunda geração podem ser reutilizados do Pokémon X e Y – saiba mais.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda