GAMES

Battlefield 1 divulga combate intenso, novo modo e data para fase beta

A DICE e a Electronic Arts anunciaram a data de início do beta aberto de Battlefield 1, que teve um trailer e novos modos revelados. Jogadores de todo o mundo poderão se inscrever e ter uma chance de experimentar o game antecipadamente. As inscrições para a beta devem ser feitas até 25 de agosto e a jogatina terá início em 31 do mesmo mês. Para se inscrever, acesse neste site.

Um novo modo foi revelado: Operações, baseado em batalhas reais da Primeira Guerra Mundial, em sequência. Enquanto normalmente uma disputa multiplayer acaba com a vitória ou a derrota dos times, no modo Operações o resultado é transferido para a próxima partida. Em outras palavras, é possível perder uma batalha e ainda vencer a “guerra”.

Na versão beta estarão disponíveis dois modos: o clássico Conquista com até 64 jogadores lutando para controlar pontos de interesse essenciais para o time, e Investida, um modo para apenas 24 jogadores que enfatiza ataque e defesa. Enquanto um time ataca e tenta destruir os telégrafos que chamam a artilharia, o outro tenta defendê-los e desarmar as bombas colocados pelos inimigos.

Battlefield 1 está previsto para 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.