Assista

Blizzard anuncia remasterização de StarCraft

A Blizzard anunciou uma nova versão remasterizada de StarCraft, que deve chegar no segundo semestre de 2017.

StarCraft: Remastered apresentará gráficos melhorados, com “suporte UHD widescreen para até 4K de resolução” incluindo updates para unidades, edifícios e ambientes, de acordo com a Blizzard. A trilha sonora e os diálogos também foram remasterizados, e outras melhorias incluem novas ilustrações, melhorias no matchmaking, mapas customizados, replays e muito mais.

“Enquanto essas melhorias trazem StarCraft para a era moderna, o gameplay e balanceamento se mantém preservados, para uma experiência que vai soar idêntica à original para os jogadores veteranos”, afirmou a empresa durante o anúncio.

A Blizzard ainda informa que StarCraft: Remastered incluirá todo o conteúdo do jogo original, incluindo a expansão StarCraft: Brood War.

Além do remaster, a Blizzard também anunciou que Brood War vai ganhar o update versão 1.18 ainda esta semana. O pacote trará correção de bugs, modos de observador, “medidas anti-cheat” e mais. Já o StarCraft Anthology, pacote que inclui o jogo original e Brood War, estará disponível gratuitamente após a atualização.

Confira na galeria abaixo algumas imagens de StarCraft: Remastered:

“StarCraft é uma destilação pura do DNA da Blizzard – sua história, equilíbrio e todos os pequenos detalhes refletem o nosso compromisso de longa data, e tem sido um elemento básico nos jogos competitivos e no eSport há quase 20 anos”, contou o CEO da Blizzard, Mike Morhaime. “Com o StarCraft: Remastered, estamos modernizando os recursos visuais, os áudios e o suporte online do jogo para garantir que os jogadores possam desfrutar da experiência de StarCraft pelos próximos 20 anos, no mínimo”.

Vale lembrar que a BlizzCon 2017, feira que traz as novidades da Blizzard, vai acontecer novamente no Anaheim Convention Center entre 3 e 4 de novembro. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]